Pô, não revela minha identidade secreta! Hehehe.

On 2/12/07, Danton Lopes <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Só pra aumentar o OT...

"Jason Lane White" é o nome do filho da Lois com o Supes em Superman
Returns, criado por Richard White, parente (sobrinho?) de Perry White
e noivo da Lois desde o desaparecimento do azulão.

wrote:

> [...]
<expeditopaz%40gmail.com><expeditopaz%

http://www.contraditorium.com/2007/02/09/mclass-ipods-acompanhantes-e-visitas-de-gente-grande/

Vão ficar