Com essas cenas acho que vc vira de Super-homem para cima.

Se tiver a Luciene Adami em Pantanal, para mim, vira o próprio Galactus!

  ----- Original Message -----
  From: Hal Gleerk
  To: videomaster@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 14, 2007 12:09 PM
  Subject: Re: [videomaster] LUCIANA VENDRAMINI em comercial de lingerie –
circa 1989

  Brida não tenho não. Em 98 já não tinha tempo livre pra acompanhar essas
coisas.

  Mas o que tinha de tão interessante nessa novela? Carolina Kasting?

  O que eu acho que ainda tenho são algumas cenas de uma outra novela da
manchete, o canto das sereias, de 90. Tinha a Inga Liberato, Nani Venâncio e
Andréia Fetter, nadando de topless, como sereias.

  [ ]'s

  HaL