Estimado Amigo Amilcar Brunazo Filho,

Hoje estou dando o primeiro passo para instituir a minha indústria no ramo
da informática.  Estou buscando o contrato de locação do imóvel com
zoneamento industrial para fazer o Registro do Contrato Social de minha
empresa na JUCERJA.

Daqui há uns 8 (oito) meses deverei estar faturando e aí poderei manter uma
contribuição mensal para o Fórum.

Até lá, vou contribuindo com a discussão das idéias que, não é muito, mas
feita de coração.

Espero que consigas inserir aquele viés da questão jurídica sob a batuta da
Dra Maria Aparecida Cortiz, para dar uma chancela profissional naquele
aspecto e que, este viés, nos garanta melhores frutos.

Quanto ao problema levantado da diminuição feita por alguns, creio que isto
deva ter sido gerado pela desilusão que pulula na mente da maioria com os
avanços e retrocessos vistos ao passar do tempo, o que leva o subconsciente
ao descrédito sobre qualquer avanço obtido, principalmente, quando o
Presidente da Comissão alega que a Audiência Pública fora feita, mas, que
não deveria fazer "juízo de valor".

Para quem já levou algumas pedradas no caminho, esta, fora um verdadeiro
"tiro na testa".

Mas vou repetir pela milésima vez, "água mole em pedra dura, tanto bate até
que fura.

Persistência e Perseverança é o vosso principal predicado e contra isto, não
há pedra que resista.

Parabéns pelos méritos e POR UMA URNA ELETRÔNICA REALAMENTE SEGURA,
subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
21 2558-9814 - [EMAIL PROTECTED]