A todos

       Pergunta ingênua a quem souber a resposta:

       'Não configura crime mentir em audiência pública na Câmara Federal? E
esse
crime fica impune, sem nenhuma conseqüência?'

        Pois o que o Giuseppe fez, conforme a descrição do Amilcar, foi
simplesmente
mentir, sem nenhum atenuante. Se isso for crime, não seria o caso do
Amilcar, que tem autoridade para desmascarar os mentirosos (pois tem sofrido
na pele os desmandos do pessoal do TSE), comunicar o fato à Subcomissão do
voto-e da Câmara e pedir/sugerir providências? Sempre soube que a impunidade
incentiva novos crimes - essa é a única explicação da continuidade das
mentiras do TSE.

         Abraço

         Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

        http://www.votoseguro.org