Estimado Colega Amilcar Brunazo Filho,

Sua última mensagem fora recebida no dia 10-07-2007, há 10 dias.

Como eu, creio que os demais partícipes deste Fórum estão ávidos para saber
as últimas novidades a respeito da Subcomissão do Voto-Eletrônico na CCJC da
Câmara dos Deputados.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza

21 2558-9814 – [EMAIL PROTECTED]

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310