Estimada Colega Marian Beddill,

A situação está num crescendo fantástico, com as exposições de nosso Colega
Amilcar Brunazo Filho na Subcomissão do Voto Eletrônico na Comissão de
Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.

Veja a qualidade do verdadeiro tratado apresentado pela nossa Dupla Dinâmica
( Amilcar Brunazo Filho & Maria Aparecida Silva da Rocha Cortiz ), como Nota
Técnica àquela Subcomissão, bem como, o áudio gravado da última palestra do
Amilcar na Câmara dos Deputados.

                http://www.votoseguro.org/textos/sve2007-notatecnica.pdf

        http://www.votoseguro.org/textos/sve2007-adendo.pdf

        http://www.badongo.com/file/3653223

Resumindo, um banho de competência para ninguém botar defeito.

No entanto, falta um pouco de publicidade para que este enorme esforço tenha
resultados garantidos.

Terias condições de ajudar nesta parte ?!!

Com um Grande Abraço e POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA,
subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
21 2558-9814 – [EMAIL PROTECTED]