Ari, Ricardo,

Acho que podemos mandar mais de uma mensagem a ele,
desde que nao facamos uma chuva de emails como as vezes ocorre.
Mande sua mensagem Ricardo, da forma como voce ve o problema.

Tenho grande amizade pelo C@t,
na internet e fora, com varios amigos comuns,
e acho que pode ajudar mandar o meu depoimento tb.

Vou fazer um texto novo,
resumindo o que eu penso serem os pontos criticos.
Talvez o Amilcar devesse abordar a questao com mais detalhes tecnicos.
O Paulo tem um texto muito bom tb.
E muitos outros.

Bola pra frente,
que o caderninho de Informatica do Globo eh um dos mais lidos do pais.

Benjamin Azevedo