Opa ... brainstorming ???

        Urna eletronica, tão confiável quanto o Windows.

        Vote no vírus, use a Urna Eletronica.

        Safe vote (tradução: voto safado)

        Quer mais ?

        Divino

CPASP> Urna eletrônica, tão segura quanto o Titanic, o apolo XIII e o
CPASP> banco bamerindus....

CPASP>     1 - Pequenas urnas, grandes maracutaias.Benjamim Soares

CPASP>     2 - As aporias da urna-eletrônica.

CPASP>     3 - A máquina de votar e enganar.

CPASP>     4 - A urna-eletrônica: um engodo tecnológico.

CPASP>     5 - A urna, das ilusões às verdades.

CPASP>     6 - Urnas-eltrônicas, como frauda-las.

CPASP>     Inventem outros títulos

CPASP>       Aristóteles
CPASP>         ----- Original Message -----
CPASP>         From: Sigmatec
CPASP>         To: [EMAIL PROTECTED]
CPASP>         Sent: Tuesday, September 05, 2000 12:47 PM
CPASP>         Subject: [VotoEletronico] Como te chamas?

CPASP>         Boa tarde, listeiros !

CPASP>         Já encaminhando os "finalmentes" do livro, gostaria que os prezados
amigos enviassem, com a urgência maior que puderem atender, sugestões para o nome
(título? apelido? alcunha?) do
CPASP> livro.

CPASP>         Aproveitem o feriado prolongado (a sexta feira certamente será
"enforcada" por esse Brasilzão todo) vocês poderão, ao lado de um copo meio cheio (ou
meio vazio) do líquido que
CPASP> preferirem (vale até a velha e boa água) pensar a respeito, com inspiração e
civismo.

CPASP>         O livro está no segundo rascunho, com 280 páginas, mas estou
"depurando" o bendito, para ficar em torno de 130. Mais uns 2 dias eu conseguirei,
porque tem que formatar textos
CPASP> diferentes, de origens diversas, entendem?

CPASP>         Semana que vem devo enviar o "boneco" do livro para o ACFC (Alto
Comando das Forças Cidadãs) analisar, certo?

CPASP>         Fico aguardando a chuva de e-mails de todos vocês.

CPASP>         Não vale votar duas vezes (apesar de meu Outlook Express admitir essa
fraude...), portanto tenham certeza do que irão sugerir.

CPASP>         Fiquem em Paz.

CPASP>         Carlos Tebecherane Haddad

Um grande abraço,

Divino Leitão

Bat-line:
"A infelicidade é não saber o que se quer e fazer um esforço enorme para conseguí-lo."
(D. Herold) "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?' Eu sonho com as
coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'." (George Bernard Shaw)