Bom dia, gente!

Um ex-deputado federal, em conversa com amigos, ao ser informado sobre os
problemas de fraudes que a urna eletrônica pode "brindar" o cidadão incauto,
coçou a cabeça.

Isso porque ele, apesar do seu partido não ser "de esquerda", foi um
ferrenho oposicionista a FHC e seus amigos. Inclusive na época da
Constituinte, em que o atual presidente era só senador (só??! o poder de
fogo desses caras é imenso!!!).

Resultado: tendo votado contra a reeligibilidade do presidente, e afirmou
isso antecipadamente, assim como contrariamente à maioria dos projetos
escusos vindos da Presidência (inclusive as privatizações da FORMA como como
foram feitas...), teve dos altos escalões governamentais (os áulicos e
lambedores de botas do sistema) a informação de que nem ele, nem os demais
"oposicionistas" seriam reeleitos.

Pois bem.

Apesar do excepcional trabalho parlamentar executado (e tem alguns deputados
e senadores que realmente o fazem...), da magnífica acolhida à sua
candidatura, e de excelente votação, o resultado final ficou abaixo do
necessário para a reeleição, ficando o nosso amigo de fora do Congresso.

É o 10º suplente do seu partido, o que o alija de uma nova posse de mandato.

Os demais "oposicionistas" (uns 15, mais ou menos)  que foram avisados de
que não seriam reeleitos REALMENTE TAMBÉM NÃO CONSEGUIRAM retornar à Câmara
Federal.

É coincidência, né?

Tá bom!

Fiquem em Paz.