A respeito de [VotoEletronico] Fruade e fotos, para leigos,
em 28/09/2000, 21:24, Amilcar Brunazo Filho escreveu:

ABF> Olá  Celso,
ABF> Se for ser rigoroso, esta sua afirmação está correta. O Compilador pode
ABF> estar "bichado" e inserir código fraudulento num fonte limpo.

ABF> Esta briga ou paradoxo não acaba nunca e por isto eu prefiro poder conferir
ABF> a apuração com o voto impresso do que tentar validar e certificar um
ABF> sistema complexo por inteiro.

Kika,  isto  é tão cristalino que não sei por que (ou melhor
dizendo,  eu  sei)  o  TSE não quer dar o braço a torcer. Os
bancos  poderiam  dizer  a  todos  seus  clientes  que não é
necessário  contra-fé em seus caixas automáticos porque eles
garantem  a  lisura,  podendo  até deixar fazer auditoria em
seus sistemas. Mas a quem isso atenderia? A 1% dos clientes?
Por  isso  é  que eles se antecipam, e, mesmo aumentando seu
custo,  imprimem  um  recibo  de  todas  as transações. Quem
depende  de  seus  clientes  para  viver sabe o que deve ser
feito.

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Quando os pais resolvem deixar de ser quadrados, a filha fica redonda.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \