Brizola não confia no processo de urna eletrônica
13:22 01/10 Sabrina Grimberg, repórter iG ([EMAIL PROTECTED])

Candidato acredita na possibilidade de Benedita disputar o segundo turno com Conde

RIO - Ao terminar de votar o candidato à Prefeitura do Rio, Leonel Brizola, disse estar preocupado com o processo eletrônico eleitoral. “Eu fui vítima de uma fraude quando foi instalado o processo eletrônico. Com esses milhares de sistemas de computadores que existem atualmente o processo de votação fica completamente inseguro”, afirmou o candidato.

Brizola disse ainda que está ansioso com o resultado do primeiro turno e acredita na possibilidade da candidata do PT à Prefeitura do Rio, Benedita da Silva, disputar o segundo turno com o atual prefeito Luiz Paulo Conde. “É mais fácil colocar a Benedita para disputar o segundo turno e depois derrotá-la com facilidade”, afirmou.

O candidato do PDT relembrou as eleições de 1990, quando Collor e Lula disputaram o segundo turno. “Tenho certeza que nas eleições entre Collor e o Lula, o candidato do PT venceu mas não ganhou porque na ocasião não era conveniente”, denunciou.

http://www.ig.com.br/home/editorial/stories/editorial_body/0,1205,293614,00.html

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]