Eu sempre gostei muito de tequila!

              Agora, então, eu adoooooro!

               Nada como uma Tequila (e parece ser das melhores, com todo o
respeito! ...) para fortalecer a nossa lista de discussão.

                Benvinda!

                 Conte conosco!

                  (1, 2, 3, 4, 5, etc...)

                  É sério: estamos muito felizes por você ter se juntado a nós.

                  Fique em Paz.

                   Carlos Tebecherane Haddad

P.S. Enquanto vocês ficam em Paz, o Maluf fica no PAS ...

         Boa essa, também, não?

          Não?

          Então, desculpem!

          CTH