At 12:21 05/10/2000 -0300, you wrote:
>         Salve, Carlos e Lista ...
>         Participei como mesário da eleição de domingo passado.
>         Eu ainda não entendi uma coisa : as flash-cards quando são
>carregadas com o programa
>           Eu penso que possuem,
>         se não fica mais fácil ainda. Alguém sabe de algum outro tipo de
>controle sobre o que exatamente
>         o funcionário do TSE, ou TRE, sei lá, está carregando na urna?

Companheiros,

Soh para complementar a gravidade do quadro...

No domingo fiquei como fiscal no TRE/MG...
Ai era um tal de chegar urna e sair urna que nao era brinquedo.
Se quiserem coloco as fotos que tirei com caixas de UEs
empilhadas na calcada defronte ao predio do TRE (algumas ateh
semi-abandonadas!)...

Bom, numa das salas fechadissimas do TRE a PROCOMP mantinha
se Q.G. para manutencao das urnas que chegavam estragadas.
Somente pessoal SUPER-AUTORIZAADO podia entrar...
E meu nome pregado na porta da sala (alias chamar aquele cubiculo
de sala??? Sei nao!) absurdo maior eh a empresa aceitar aquilo
como local apropriado para manutencao... MAS EU ESTAVA LAH!
Ai um dos tecnicos saca sua *caixinha de primeiros socorros*
e retira o que???? Uma flash-card...
Ai eu pergunto:
- QUantas flash-cards vc tem?
- Pra que vc quer saber?
- So curiosidade!
- TEnho nove!
- E seu colega? (Existia mais dois tecnicos, um supervisor, dois
  funcionarios do TRE, tres fiscais e oitenta urnas estragadas
  numa saleta de 4 x 4 m)
- Meu colega tem soh quatro, mas sao todas de treinamento, VEJA
  A ETIQUETA DELAS...

Esse dialogo dah bem a dimensao de como conhecem de procedimentos
de seguranca alguns intervenientes do processo. Se derem uma flash-
card ou disquete OU QUALQUER OUTRA COISA para quem quer que seja
dentro do TRE ou das empresas contratadas eles nao sabem DE NADA
que estarao fazendo.

Saudacoes PeTistas,

Evandro Oliveira
BHZ - MG

P.S. Informei aos tecnicos e aos funcionarios do TRE que a existencia
     de Flash-cards nas maos deles iria constar de meu relatorio.
     Hahahahahahahahahahahaha!

 /"\
 \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
  X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
 / \