A respeito de [VotoEletronico] E agora José ??,
em 09/10/2000, 15:00, Alejandro Carriles escreveu:

AC> Estamos sentindo na pele a impossibilidade de recontagem dos votos .
AC> Fazer o que ?
AC> Como iremos provar os 28 votos ( por enquanto) que o candidato teve  e não "foram
computados" ?
AC> As pessoas estão dispostas a declarar  em juízo que votaram no candidato "X"
naquela determinda seção e que os seus votos não apareceram nos BUs.
AC> Por exemplo, em uma seção sabe-se que o candidato teve com absoluta certeza dois
votos que foram da própria mãe e da namorada, porém no BU da mesma ele conta com ZERO
votos !!!
AC> O candidato tem informaçãoes de outros amigos que votaram em outras seções e aonde
também ele teve ZERO votos.
AC> Estrão todos mentindo ?
AC> A Justiça eleitoral irá aceitar isso ?
AC> ELES FAZEM O QUE QUEREM !!!!
AC> E agora fazer o que ????

Bem,  teve  o caso clássico daquele candidato que só teve um
voto!  O dele. Ninguém da família dele votou nele! Já pensou
se  esse sujeito tivesse zero voto? Será que não tem um caso
desses,  em  que  a  urna onde o próprio candidato votou deu
zero voto para ele?

--
Grande abraço,

Roger Chadel
Chadel Quality Software
http://www.chadel.com.br

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Quando o jogo esta a mil, minha naftalina sobe (Jardel, ex-atacante do Grêmio)

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \