hahahaheaheahehaehahehaeha

não sabia dessa!!!! muuuuuuuuuito interessante!!! :))))

e aê? E se o eleitor não volta???? E quem vai lembrar q o eleitor ainda não
votou? E quem vai lembrar quem é o eleitor (essa última acho q não traz
muitos problemas, já q ninguém confere mesmo quem é quem - nas próximas vou
mandar minha irmã votar no meu lugar :)

>Devemos passar a raciocinar com o onus da prova invertido.
>Nao somos mais nos quem devemos provar que ha' fraude na urna.
>E' o TSE que deve provar que a urna e' honesta. E por > > "a" mais "b", nao
so' pelo bordao "la garantia soy yo".

Paulo, e qto vc acredita nisso????????? que o TSE vai se preocupar em provar
qq coisa?????

Beijos
Jackie Tequila