A respeito de [VotoEletronico] Re: En: emprestimo de urnas eletronicas- faz-me rir, ou
chorar?,

Recebido!

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \