O Haddad tem razão sobre a noticia sobre o Marco Nunez ser fora de tópico.

Eu apenas a enviei para cá, por que o M. Nunez foi um assinante polêmico do
Voto-e. Ele se retirou por achava que nós iamos devagar demais para o seu
gosto, mas nunca deixou de divulgar nossas denúncias. Eu não concordava com
os métodos dele mas, do jeito complexo dele ser, ele tentava nos apoiar.

Também na página dele pode-se encontrar várias referências ao Voto-e.

Eu sei que não é nada construtivo para nossa imagem dizer que o Nunez tinha
simpatia por nossa luta. A imprensa está construindo uma imagem dele como
sendo um perigoso hacker (possuia até arma proibida em casa!), mas na
realidade o Nunez precisava mais de tratamento do que de prisão.

Obs.: esta opinião é de minha exclusiva responsabilidade pessoal, não
refletindo a opinião do fórum ou de nenhum de outro de seus assinantes.
    Amilcar

At 14:50 01/12/2000 -0200, Haddad wrote:
>           Boa tarde, gente!
>          Apesar de achar o assunto da mensagem interessante, o que ele tem
>a ver conosco do voto-eletrônico?
>          Alguém poderia me explicar?
>           Fiquem em Paz.
>             Carlos Tebecherani Haddad

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
      EU QUERO VER MEU VOTO
      Saiba da fragilidade das urnas eletrônicas
Conheca o Movimento em Defesa da Lingua Portuguesa
             http://www.novomilenio.inf.br/idioma