From: Alejandro Carriles
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Tuesday, November 28, 2000 11:37 AM
Subject: [VotoEletronico] Re: Zanardi

Zanardi,

o vírus está na sua máquina e envia automaticamente o anexo hanson.scr ( que é o próprio vírus se multiplicando) para todos em sua lista de endereços.
Por favor providencie um anti-virus para sua máquina urgente ou apague meu nome de sua lista de endereços

Alejandro da Costa Carriles
ICQ: 64027989

Atenciosamente
   Joao S de Andrade