Parabéns à quem  escreveu o comentário à notícia da Agencia Estado.
Acertou na mosca!
Eu já escrevi diretamente ao Senador Ramez Tebet sugerindo que ele mude o
seu voto ao projeto de Requião, o qual deverá ir a votação na CCJ em breve.
Sugiro aos colegas também escreverem a ele :
    Senador Ramez Tebet <[EMAIL PROTECTED]>

[]s ,
     Amilcar