Olá  assinantes do Voto-e,

Volto a reforçar o pedido de contribuição para arrecadar fundos para
colaborar com as despesas de viajem de dois integrantes do Voto-e (Evandro
e Maneschy) à Florianópolis, para apresentarem trabalhos e nos auxiliarem,
apoiarem e documentarem (fotos e áudio) o debate.

Desde já agradeço muito aos que já nos deram o seu crédito de confiança e
nos remeteram a quantia que lhes é viável.

Quem quiser colaborar deve escrever diretamente para mim ou ir à página:
    http://www.brunazo.eng.br/voto-e/contribuicao.htm
e preencher o formulário.
Eu responderei, de forma privada, a cada interessado em contribuir,
fornecendo os dados da conta bancária a ser usada para depósito.

No retorno da viajem prestarei contas ao fórum.

Mais uma vez, grato a todos que tem ajudado nesta luta,