Caro Carlos:
Oportuna a sua observação. Entrementes, convém salientar que nos casos "sub-judice" as urnas permanecem com seus dados, às custas das baterias que são - pelo menos devem - recarregadas periodicamente até o julgamento final da ação.
Se estão obedecendo o que preconiza o Tribunal, só Deus sabe.
Aqui em Itaberaba temos três (03) ações ajuizadas. Uma delas, que se refere a fraude, já encontra-se no TRE. As demais, a Juíza ainda não teve tempo de julga-las. Coisas do Brasil.
Abraços,
Washington Neves.
----- Original Message -----
Sent: Friday, April 20, 2001 1:18 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: Painel X Livro

              Boa tarde, amigos!
 
              Se não me engano, e se tudo o que eu vi até esta parte, nem a Polícia Federal, nem toda a legião de Anjos Celestiais (ou Infernais, pelo contexto da coisa...) poderá detectar qualquer fraude nas urnas de Itaberaba, ou de qualquer outro lugar do Brasil, já que ao desligar a urna, o programinha safado, que estaria na RAM, apagar-se-ia definitiva e inexoravelmente.

              Infelizmente, infelizmente, infelizmente, etc.
 
              (para os fraudadores seria: ôba, ôba, ôba, etc !)
 
              Estou certo, ou, como sempre, dei outra bola fora?
 
              Fiquem em Paz.
 
              Carlos Tebecherani Haddad 
----- Original Message -----
From: wneves
Sent: Thursday, April 19, 2001 9:54 PM
Subject: [VotoEletronico] Painel X Livro

Companheiros:
No depoimento da Sra. Borges ( "cabra expiatória") ela afirma que algumas horas antes da votação "eles" tiveram que inserir um programa através de um disquete para pareparar as urnas. Incrível! As coincidências começam a aflorar.
Aqui em Itaberaba, segundo relatos de alguns funcionários do Forum, "trabalharam"durante a madrugada, nas dependências do Cartório Eleitoral, preparando as urnas, que eram transportadas pelos seguranças do outro candidato e ligadas imediatamente, para testes, nos locais onde deveriam funcionar. Quando os mesários chegaram, lá estavam elas "ligadinhas da silva"...
Obrigado Sra. Borges. Sua "dica" pode libertar Itaberaba. Basta a Justiça requisitar a Polícia Federal para investigar, mesmo tardiamente, e tudo será esclarecido.
Mas, quem vai pressionar o TRE e o TSE? Os "eleitos" ? Aliás, teriam sido eles realmente eleitos?
Pelo menos uma coisa podemos afirmar: São todos filhos da .......urna!
Saudações,
Washington Neves.

Responder a