Grato, Pomini, pela informação e parabéns pelo sucesso alcançado neste
evento da OABSP.
(eu ainda nem comecei a distribuir os folhetos que recebi e a lotação já
esgotou!)

No meu entender o tema Voto Eletrônico está despertando muita atenção e era
a hora de se promover um grande debate/seminário aberto sobre isso.

Podemos falar sobre esta idéia quando nos encontrarmos lá na OAB.

Um abraço,

At 11:23 15/05/2001 -0300, Pomini wrote:
>Prezado Engº  Amilcar,
>Informo-lhe que as 120 (cento e vinte) vagas disponiveis para o evento
>"votação eletrônica" no auditório da OABSP,  já foram preenchidas.
>Atenciosamente,
>Anderson Pomini
>Informática Jurídica OABSP

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma