Sent: Friday, May 18, 2001 8:42 PM
Subject: [VotoEletronico] A urna interessa a eles??

 Para  deleite e reflexão, aí vão algumas "pérolas".

"Se o PSDB aliviar a situação do Senador Antonio  Carlos no Conselho de Ética, eu retiro minha assinatura"
 Eujácio Simões (PL-BA), horas antes de "desistir".

"Tenho um centro olímpico para construir. Preciso de  verbas e sei que, se mantiver a assinatura, o governo
 será implacável para comigo"  Dino Fernandes (PSDB-RJ)

"Vou prestigiar todo mundo que retirar a assinatura  do  requerimento.  Paulo Marinho (PFL-MA) pode ser
 beneficiado com uma presidência de comissão ou uma  relatoria importante"  Inocênio Oliveira (Líder do PFL na Câmara)

"Só retiro minha assinatura se for para salvar o  chefe"  Ursicino Queiroz (PFL-BA), na quarta feira. Quinta
 feira, ele retirou a assinatura.

"Quem está contra, está fora. Não sou eu quem está  tirando: é a pessoa que está saindo. Ou, então, não
 tem  caráter."  Fernando Henrique Cardoso

Fontes: Jornal O Globo - Jornal O Dia, edições do  dia  11/05/2001

Responder a