From: wneves
Sent: Sunday, May 20, 2001 8:39 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Compra de votos, fraude e outros em MT/cuiabá

Caro Machado:
Na página do voto eletrônico acesse " O Pré-Feito" e creio que terás substratos suficientes para uma matéria sobre fraude, corrupção, abuso do poder econômico e participação da Justiça Eleitoral. Tudo aconteceu em Itaberaba / Bahia.
Se quiseres um exemplar do livro, mande-me o endereço postal.
Preciso do artigo sobre Vila Bela.
Saudações,

Washington Neves.
Rua Otávio Mangabeira, 100 - Centro.