-----Mensagem Original-----
Enviada em: segunda-feira, 21 de maio de 2001 12:28
Assunto: [Idioma] Fw: [Informativo Jurídico] Era das trevas

Essa é realmente muito boa!!!!

Abraços

Jorge Henrique

> Historia antiqua
>
> Fritz Utzeri
>
> JB - 13/05/2001
>

> "Eu, Utzerius Adeps, escrevo estas linhas hesitantes à luz de um
> candeeiro. Estamos na era das trevas e, graças à clemência da deusa
> Fortuna, nosso frio não mata. Falo de minha terra, a Pízzia, que está no
> escuro e é governada por um rei instruído, que parecia bem preparado:
> Henríkeos. Ele chegou ao poder em meio a grandes esperanças e, assim que
> sentou no trono, criou duas máximas: 'É fácil governar a Pízzia' e
> 'esqueçam o que escrevi'.

> [...]

eGroups Sponsor
Yahoo Brazil

_____________
Enviar mensagem para todo o grupo?
[EMAIL PROTECTED]

Acessar o Informativo Jurídico (todas as mensagens enviadas, arquivo de textos, imagens, etc) direto na web?
Basta clicar no link abaixo:
http://www.informativojuridico.cjb.net

Enviar mensagem apenas para a moderação, ou enviar dúvida, crítica, sugestão, reclamação ou elogio?
[EMAIL PROTECTED]

Está lendo esta mensagem mas ainda não assinou Informativo Jurídico?
Envie mensagem em branco para:
[EMAIL PROTECTED]
ou assine direto via web em:
http://www.informativojuridico.cjb.net

Atenção: as opiniões emitidas nas mensagens enviadas bem como todo seu conteúdo são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem, necessariamente, a posição do grupo Informativo Jurídico e nem especificamente de seus moderadores ou do owner.

O grupo Informativo Jurídico agradece sua participação que, com certeza, contribui para o enriquecimento da discussão.

Informação, conhecimento, atualização, agilidade?
Isto é Informativo Jurídico!