Paulo Mora de Freitas gravada:

>  Kika, o que me parece completamente absurdo e imoral agora é essa
> preocupação na imprensa brasileira com o conteúdo da lista.
>
>  Isso é completamente sui-generis! Será que esse país inteiro virou
> retardado mental? É óbvio ululante que não se pode confiar no que esse
> marginal diz. O que está acontencendo aí? Tem horas em que eu me pergunto o que
> andam pondo aí na água das pessoas (sério!).

Paulo, continuam colocando na mídia (água) exatamente a mesma coisa de sempre:
desinformação. Acabei de ler O GLOBO  deste domingo, como tenho lido diariamente.
Não publicou ainda uma linha que fosse sobre o seminário sobre a urna eletronica
programado para junho agora, no Senado. Hoje o jornal fala na preocupação dos
políticos com "as urnas" de 2002, mas não faz um referência - nem de longe - ao
que as urnas eletronicas são capazes. O pior é que não é só O Globo não - a água
que a mídia brasileira fornece à opinião pública não presta.