Leamartine, a mensagem da faixa precisa ser concisa - ou curta e grossa
como título de jornal. É melhor fazer mais faixas com mensagens
diferentes. Chadel fez boas sugestões aqui na lista. Já trabalhei muito
com faixas e sei que elas funcionam, como também os panfletos. ////
Roberto, aí de POA, não dava para fazer mais uns livrinhos daquele
artigo do Amilcar que você distribuiu no Forum Social Mundial de Porto
Alegre? Lá em Brasília seria uma boa termos munição de mão também, para
panfletarmos as personalidades que estarão na liderança da marcha.
Roberto, nem que fossem só uns trezentos. /// Ir de onibus ou van é
complicado para mim, não dá por causa do tempo e do emprego. Estou
tentando viabilizar avião.

Leamartine Pinheiro de Souza gravada: