-----Mensagem Original-----
Enviada em: Quinta-feira, 28 de Junho de 2001 16:15
Assunto: [VotoEletronico] Re: FAIXAS

Prezado Oswaldo Maneschy,

Volto a ressaltar a importância de um texto longo e bem descritivo, para as pessoas que não têm o menor conhecimento do problema da urna eletrônica.  Nesta passeata, pelo que entendi, estarão, inclusive, representantes da classe estudantil e, se a faixa não se fizer bem clara, a maioria ficará sem saber o que pretendemos transmitir.

A faixa para a qual obtive orçamento de R$.300,00, possui 5 metros por 1,40, tamanho suficiente para chamar qualquer atenção.

Fiz questão de levantar o orçamento em LONA PLÁSTICA, IMPRESSA DOS DOIS LADOS, pelos seguintes motivos:
  1. Se fizermos a impressão em um único lado, teremos que voltá-la para a frente, por causa dos fotógrafos que costumam registrar o movimento a partir de seu início;
  2. Caso a faixa possua um único lado, os integrantes da passeata, o maior público alvo, não terá como ler o seu conteúdo;
  3. Já a impressão nos dois lados exige uma material denso e fosco o suficiente para não provocar sombras no lado oposto;
  4. Com uma única faixa de R$.300,00, poderíamos começar pelo início da passeata e, aos poucos, ir deixando a passeata avançar até que alcançacemos os últimos integrantes, fazendo com que a faixa fosse lida por todos os integrantes da passeata;
  5. Sendo a faixa produzida em material ultra resistente, poderíamos aproveitá-la em futuros eventos que, acredito, não serão poucos, lembrem-se do movimento do "Fora Collor".  Por conseguinte, esta faixa poderia ficar sediada em Brasília e, o Amilcar poderia deslocá-la para qualquer ponto do País, sempre que necessário.
Pelo exposto, volto a insistir em meu texto, esclarecendo que o tempo urge e se a encomenda não for feita hoje, a empresa não terá como entregá-la a tempo e só posso contrubuir, com muito esforço, com R$.50,00.

Leamartine, acho que o mais importante eh a sua disposição de fazer a faixa e exibi-la lá em Brasília. Entendi agora que o seu objetivo é que os próprios integrantes da passeata leiam a faixa. Acho que pode funcionar. Manda brasa.

Responder a