On 25 Jun 01, at 9:49, Osvaldo Maneschy wrote:

> http://www.estadao.com.br/agestado/noticias/2001/jun/25/9.htm

O jornalista Ricardo Boechat, cuja coluna era a mais lida do jornal
O Globo, foi demitido ontem, após chegar às bancas a edição
desta semana da revista Veja, revelando os bastidores da guerra
entre o grupo canadense TIW e Daniel Dantas, presidente do
Banco Opportunity, pelo controle de duas empresas de telefonia
celular - Telemig Celular e Tele Norte Celular.

Esta história da telefonia ainda vai nos dar muitas surpresas.
Contam que 2002 vai ser o ano da roupa suja. Tem gente
prometendo colocar um varal completo em exposição.  Quem leu
Brasil Privatido, de Aluísio Bionde, tem condições de imaginar.
Vai ter muita gente pulando num pé só gritando: eu sou honesto!!!

Estou louco para olhar para a cara destes canalhas.