E lembrem-se que o Malan(dro) trabalhou mais de 10 anos no ... FMI  ! ! !
 
               Ele era o representante do Brasil naquele fundo que não tem  o hábito, nem pretensão, de interferir nas administrações e governos dos países que lhe pedem ajuda.
 
                Portanto, o Malan(dro)  não seria um poste, mas um PILAR do FMI e da continuidade da subserviência e da vassalagem do Brasil aos interesses hegemônicos dos dominadores e da banca internacional. A diferença (entre poste e pilar) pode ser sutil, mas é FUNDAMENTAL!
 
                Fiquem em Paz.
 
                Carlos Tebecherani Haddad
----- Original Message -----
Sent: Friday, July 27, 2001 9:01 AM
Subject: [VotoEletronico] Brizola vê conspiração internacional

On 27 Jul 2001, at 8:33, Osvaldo Maneschy wrote:

"As forças internacionais estão preparando alguém que interessa ao Fundo Monetário Internacional (FMI) e elas podem eleger um poste para presidente da República", afirmou o ex-governador, salientando que esse "poste" é o ministro Malan, que seria beneficiado com o sistema eletrônico e atenderia aos interesses internacionais."

Só não vê quem não quer. Lógico que estão contando com a urna. Se as UE 2000, o Anhangá não consegue se eleger vereador em Cochichola, o menor município da Paraíba.


Aristóteles

__________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a