Olá Márcio,

At 16:02 13/08/2001 -0300, Márcio wrote:
>Existem várias perguntas a serem feitas... (sobre o SELA)
>Se a qualidade desta idéia depende da transparência, vamos tentar
>estabelecer um debate técnico com seus autores (no mínimo será um grande
>teste de transparência).
>Este é um grande problema, quanto mais transparência mais fácil se criar um
>clone.
>Em caso de diferença, quem valerá a UE ou o SELA? Se for o SELA que é mais
>confiável, somente ele sofrerá ataques externos.
>A transparência é a grande arma contra fraudes internas, mas é de grande
>ajuda para fraudadores externos.

O prof. Marcelo Guimarães, da Fundação CERTI, tem debatido o projeto SELA
com o prof. Michael Stanton.
Eu acredito que se você escrever a eles, deverá ser bem recebido.
Experimente. Apresente as suas propostas também. Os endereços deles são:

Michael Stanton <[EMAIL PROTECTED]>
Marcelo Ferreira Guimarães <[EMAIL PROTECTED]>

Mantenha-nos informados do desenrolar. Interessa ao Voto-E saber dos frutos
deste debate.

[ ]s
    Amilcar
    EU QUERO VER MEU VOTO