Sempre achei muito inadequado que as fotos utilizadas nas urnas sejam
diferentes das utilizadas nas campanhas eleitorais.
Na hora de votar, ate' me assusto quando vejo um determinado candidato com
uma foto totalmente diferente daquela imagem que temos na mente.
Eu costumo sempre ficar "passeando" pelas fotos (cancelando e votando de
novo) antes de confirmar meu voto, e tenho visto cada foto...

Realmente, o TRE poderia exigir que a foto utilizada na urna deve ser a
mesma da campanha, ou algo do tipo. Ta' certo que nao resolve (como se
provaria isto? e tem candidato que nem foto divulga na campanha!) mas...

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]