Sent: Sunday, August 19, 2001 9:45 AM
Subject: [VotoEletronico] Novos contatos

Olá,

Aristóteles

Não sei se isso te aquieta, mas em razão de termos participado da audiência pública,
decidimos (Roberto Fernandez e eu) contatar todos que dela parcitiparam.
Para tanto, o Roberto está montando dossiês com as denúncias publicadas neste espaço de discussão.
Estarei entregando pessoalmente estes documentos, nesta semana que inicia.
Espera-se que o representante da UFRGS naquela audiência, após receber os documentos, venha também integrar a lista de indignados cidadãos.
Abraços
Rejane

Responder a