Parece que essa discussão tem haver com meu E-mail de 20/07/01. Nele eu disse o seguinte:

DELTA?

DELTA:
COMANDO

ETC.

Primeiro parece que preví o nome do candidato do PSDB. Êle acabou de se lançar: PAULO RENATO. Malan era portanto despistamento.
Segundo, essa insistência do pesoal do PT em defender a urna eletrônica aumentam as minhas suspeitas.