On 20 Aug 2001, at 14:52, Paulo Mora de Freitas wrote:

> Se "Este valor já é previamente conhecido e deve coincidir com o valor
> previamente publicado e, portanto, de conhecimento público." como se diz
> acima, me parece TRIVIAL alguém reprogramar essa tralha de tal forma a
> exibir esse valor "previamente conhecido" quando solicitado.

Tens razão. Este resumo só tem valor na diferença, na igualdade
ele é apenas un indício da verdade, portanto, não é conclusivo.

Tem mais um detalhe: o compilador. O compilador pode ser
adulterado o resumo estará correto, mas pode surgir funções
diferentes. O firmaware também pode ser alterado.

Este SELA é muito interessante, mas não para uma coisa do
porte de uma eleição. Como um trabalho acadêmico, realmente,
ele é elogiável.

Aristóteles