Companheiros...

O Sen. Julio Campos (PFL) que hoje esta ocupando uma pasta no Ministerio de Turismo, em entrevista a uma emissora de TV local ( em MT), relatou estranhesa sobre as UE. Quando ele dispoutou o governo do estado de MT e perdeu para o atual governador ( Dante de Oliveira- PSDB) todos os jornais davam vitoria para o Julio Campos até o jornal que defendia Dante de Oliveira.
Nesta epoca as UE, só estavam nos grandes centros pois não existia urna para todos.
Julio Campos estava ganhando em todos os locais onde os votos eram no papel, perdeu a eleição justamente onde era urna eletronica... asim comentava o Sen. Julio na TV.
Outro fato relatado pelo Sen. na TV que causou extranhesa foi que quem desenvolveu o SOFT da UE foi o Sr. Roberto, daqui do TRE de MT que apos a vitória de Dante este mesmo Sr. Roberto foi ser secretário para assuntos de informatica do senador Antero Paes de Barros que hoje disputa o governo do estado como sucessor de Dante pelo PSDB.
Assim relatava o Sen. na TV ! e por isso ele falava que não confia na UE e que não sabe o que ocorre quando se aperta o botão "CONFIRMA", e que muita gente relatou a ele que quando tentava votar no Julio, aparecia a foto do Dante !

Bem companheiros, parece que temos mais um em nossas fileira !!???
Mas eu acho que alquem devidamente autorizado, ai perto de Brasilia poderia dar um polinho e fazer uma visita ao Sen. em nome deste forom e ver no que ele poderia ajudar em inserção de nossos ponto de vista nos jornais... ou sei lá...
Eu pretendo procuralo aqui em cuiabá ver se consigo algum espaço...espero que todos concordem e enviem suas opiniões.

Grato
Machado

Responder a