Companheiros,
Saiu na terça feira materia no "Folha de Estado" de Cuiabá/MT, sobre a XXI Encontro do Colegio de Presidentes em MATO GROSSO DO SUL - CAMPO GRANDE. Abaixo transcrevo materia.

Jobim alerta estados
Presidente do TSE manda combater abusos.

O Presidente do Tribunal Sup. Eleit. (TSE), ministro Nelson Jobim, fez ontem em Campo Grande Mato Grossos do Sul, um relato das reuniões que vem tendo com representantes de vários partidos políticos sobre as eleições do proximo ano.
Ele abriu o XXi Encontro de Colegio de Presidente dos Tribunais Regionais Eleitorais.
Até hoje, os desembargadores presidentes de todos os TREs entarão discutindo assuntos relacionados a organização das eleiçoes de 2002....
Durante o encontro, o ministro afirmou que é complicado acoplar impressoras as 350mil urnas eletronicas já adquiridas pelo TSE, para atender a exigencia de alguns partidos que querem impressão do voto.
Entretanto, explicou o ministro, se o Congresso Nacional achar necessário não haverá empecilho em implantar a mudança.
Até o momento o presidente do TSE já ouviu sugestões sobre possivel modificações no sistema eletronico de votação da lideranças do PMDB, PT e PDT.
Na proxima quinta (6) Nelson Jobim assinará, em Assunção, um covenio com a Organização dos Estados Americanos (OEA) para viabilizar a implantação do sistema eletronico de votação nas eleições municipais do Paraguai.....

É isso ai... alguem sabe o resumos das propostas apresentadas pelos tres partidos mensionados acima ?
Alguem se abilita a escrever materia, para que eu possa mandar para as redações dos jornais de MT. Já estou entrando em contado com redações de outros tantos jornais pequenos de MT que sempre estão secos por materias.... ajudem-me... estou me propondo a ser uma especie de agencia de noticias do forum...

Machado
CBA/MT

Responder a