De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]]Em nome de Paulo Gustavo Sampaio Andrade
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] jobim

Exercitando sua veia poética Jobim afirmou que "os adjetivos podem vir, mas que se separem os adjetivos e os advérbios de modo, para que fiquemos com o substantivo. E o Tribunal quer decidir substantivos, não propriamente adjetivos, nem advérbios de modo.
Vamos reduzir, digamos, a liturgia da adverbiação para caminharmos para o compromisso da substantivação", concluiu.

Sem comentarios!

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]