Amilcar, beleza fecho com o seu encaminhamento. E quanto ao esforço de reportagem
dos advogados, acho que o encaminhamento do Haddad, Leamertime, Aris, Paulo
Gustavo e Gil - perfeito também. Sugiro, já que vai acontecer aqui no Rio, que o
Benjamin também faça parte. Para amarrar bem a questão tecnica, além da jurídica.
Acho que temos que discutir uma estrategia para a a questão da comunicação
também. To nessa, contem comigo.

Amilcar Brunazo Filho gravada: