Geralmente não respondo assuntos fora da lista, mas existe algumas semelhanças por
isto:

As companhias telefônicas deveriam ser obrigadas a informar (via serviço de auto
atendimento,
gratuito) quantos impulsos (ou minutos) a linha já consumiu. Desta forma seria fácil
verificarmos, bastava ligar para o serviço logo após uma chamada telefônica. Caso
houvesse um
aumento inesperado, o cliente reclamaria imediatamente após a chamada.