Prezados amigos.

Ainda sob o impacto emocional da notícia do passamento de nosso colega Aristóteles e relendo seu último texto encaminhado à Rejane, em 18/10/01, veio-me à lembrança aquela modinha brasileira "Gente humilde" de Garoto, de que transcrevo aqui parte da letra, numa sincera e singela homenagem ao amigo que se foi.
Tem certos dias em que eu penso em minha gente
E sinto assim todo o meu peito se apertar
E aí me dá como uma inveja dessa gente
Que vai em frente sem nem ter com quem contar
E aí me dá uma tristeza no meu peito
Feito um despeito de eu não ter como lutar
E eu que não creio peço a Deus por minha gente
É gente humilde, que vontade de chorar...
Meus pêsames à família enlutada.
Luiz R.Cordioli

---