Paulo, lembrei imediatamente do Aristóteles com essa historia de "pane". Ele
sempre pos em duvida a lisura das votações desses paineis (Camara e Senado).
Acho que mais uma vez o nosso Aris tinha razão. Pelo jeito, o governo perdeu -
como tudo indicava que aconteceria - e o "jeito" foi este: empastelar o
painel. Partindo do governo FHC e de seus asseclas, tudo é possível.

Paulo Gustavo Sampaio Andrade gravada: