Cordioli, voce eh novo na lista. Há quatro anos atrás, como dizia o
nosso Aristoteles, com certeza gritávamos dentro da lata. Hoje não. A
lata cresceu um pouquinho.  Brunazo não foi ontem a Brasília a passeio.
Da minha parte, estou tranquilo porque tenho me empenhado bastante (pois
se até o Lula já panfletei!) pela nossa brancaleonica causa - eleições
limpas e honestas no Brasil. Tenho certeza absoluta que quem precisa
estar preocupado neste momento, muito preocupado, são os vigaristas que
há anos roubam eleições no Brasil. Eles estão doidos que chegue logo
outubro de 2002 porque sabem que a mamata está acabando. Política,
Cordioli, repetindo um clichê, é como nuvem. O Brasil não é um país de
imbecis. Eles sabem disto. A questão da urna eletrônica é técnica e
política. E o TSE não se garante em nenhum desses dois campos. É um mar
sem cabelos para eles. Ou você acha normal o presidente de TSE - juiz
maior do processo eleitoral - deixar todas as suas impressões digitais
na manobra parlamentar espúria de descaracterizar o projeto Requião no
Senado? Exatamente o projeto que acaba com a bandalheira - de gente sem
voto ganhar eleição e gente com voto perder? Companheiro, o nome disso é
desespero. Repito: eles é que estão doidos para que o tempo passe
rapidinho. A luta continua.

Luiz Cordioli gravada: