A respeito de [VotoEletronico] URGENTE (Missão da ONU quer conhecer urna eletronica),
em 02/12/2001, 01:49, "Fábio Henrique Alves" escreveu:

FHA> A agência Brasil informa que uma missão da ONU visitará o Brasil para
FHA> conhecer as "nossas" urnas eletronicas. Na segunda feira os representantes
FHA> da ONU se encontrarão com o "nosso amigo" CAMARÃO (secretario informatica do
FHA> TSE).

FHA> Que tal tentar jogar areia?   Alguem se arrisca?

FHA> Para mim a ONU e nada, fico com o nada...

FHA> Bom, mais não custa tentar...

A  mensagem  que  enviei  ao  Carter Center (24 de novembro)
voltou.  O  endereço  que  consta do site não existe. Passei
então  um  programa  de extração de emails no site do Carter
Center  e  descobri  4  pessoas. Não tenho a mínima idéia de
quem  seja  e  o  quanto  apitam, mas mandei a mensagem para
eles.  Não  sei se a leram, ou se encaminharam a outras. Mas
acho  interessante  que  a  ONU  de  repente  começou  a  se
interessar pelo problema.

Gosto da idéia de jogar areia. Mas alguém tem uma relação de
emails da ONU?

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \