Grande Del Picchia, toda araruta tem o seu dia de mingau. Nao sou nenhuma
sumidade em portugues e se bobear, escorrego na maionese. É 'faixa' mesmo, voce
tem toda razão. Facha deve ser relativo a fachada, de prédio, de obra, etc. / O
Claudio Eli, Picchia, é da "Tribuna da Imprensa". Eu e o Amilcar o municiamos
para fazer matéria especial sobre voto eletronico. Só se existe um homônimo no
"Jornal da Tarde" daí de São Paulo que não conheco...

Walter Del Picchia gravada: