Em 24 Dec 2001, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

>Caro Amilcar:
>Se por causa das urnas de Santo Estevão houve desmaios, quando chegar a
>Itaberaba a parada cardio-respiratória será inevitável!
>Estamos aguardando.
>Feliz Natal!
>
>Washington Neves.

gostaria de comentar este belo e exotico assunto se o cidadao desmaiou e por
que ele e eles sabem oque tem de grnde tem de fragil so nao estorou ainda
porque a imprensa brasileira tambem e bastante estranha mas existem algum
lugares que isto pode ser mostrado por exemplo tv culrura e ate o ratinho
vamos ver se ele tem coragem de falar disto ou tambem ja foi comprado

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/