Em 03 Fev 2002, Maneschy escreveu:

>Oi, pessoal, foi um sucesso a oficina do Voto Eletronico no Forum Social
>Mundial - que ainda continua. Tivemos sala cheia (a 513, do predio 11,
>da PUC-RS) na sexta-feira às 14 horas, local da oficina - predio
>exatamente ao lado do principal, onde estavam concentradas as principais
>palestras e os jornalistas presentes ao Forum - uma reunião imensa com
>uma estimativa de 50 mil participantes. Emplacamos uma TV (a Record) que
>esteve lah e entrevistou o Amilcar (nao sei se passou) e pelo menos uns
>quatro jornalistas (identificáveis pelo crachá), além das pessoas que
> [...]

     A TODOS OS QUE COLABORARAM PARA O SUCESSO ALCANÇADO NO FSM DE PORTO
ALEGRE, VENCENDO TANTAS DIFICULDADES, MEUS CALOROSOS CUMPRIMENTOS.
     A TODOS OS QUE PENSARAM QUE UM RESULTADO MUITO ABAIXO DO ESPERADO (LEI
JOBIN) FARIA COM QUE DIMINUÍSSEMOS A INTENSIDADE DE NOSSOS PLEITOS, MEU
FINGIDO SINTO MUITO. PODEM ESCOLHER: ATUAR COM SERIEDADE, OU NOS AGÜENTAR..,
ETERNAMENTE...

     Walter Del Picchia
        S.Paulo/SP

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?