Grande Walter, parabéns pela síntese e pelo caminho que aponta. A panfletagem
funciona, seja ela eletronica ou manual. O TSE - e todos os que defendem a
'urna' eletronica - sabem que só a mentira e o engodo estão do lado deles. Sabem
tambem que um dia a casa cai. Concordo integralmente com voce, Walter: esta
lista é fundamental para o aperfeiçoamento dos argumentos, a cada dia cresce
mais a importancia dela. A luta continua.

Walter Del Picchia gravada: