On Thu, 21 Feb 2002, Amilcar Brunazo Filho wrote:

> No último mes, dois assinantes ativos do Voto-e sairam do fórum por que não
> aguentam tanta mensagem dispersiva. Uma das que sairam foi a Adv. Rejane
> Luthemaier, que tanto nos ajudou a fazer a palestra lá no FSM2 em Porto
> Alegre. Depois do FMS ela me pediu desculpa mas se retirou por que a
> quantidade de mensagens fora de tema em nossa lista atolava sua caixa
> postal de coisas que ela nào esperava receber.
>
> O que vocês acham disso?
> Devemos tentar nos focar ou continuar escrevendo sobre tudo?

Eu sou novo aqui mas arrisco um palpite.

Por mais que muitos de nos sejamos de oposicao, e muitos de nos tenham uma
consciencia politica "acima da media", um sentimento de não-conformação, o
objetivo do grupo eh discutir a urna eletronica e as assinaturas digitais.
Eh possivel criar, e ja existem, grupos que podem existir em paralelo a
este para a troca dos assuntos nao relacionados a esses temas. Com as
mesmas pessoas, mas desvinculado do assunto urna eletronica e assinaturas
digitais.

Ao abordarmos temas gerais por aqui, podemos acabar sendo rotulados e
associados a um grupo politico em especifico, e fazer com que nao nos
escutem nem mesmo sobre a urna eletronica, por acreditarem que nossas
opinioes nao sao isentas.

Sei la, so minha opiniao.

--
Roberto Jung Drebes <[EMAIL PROTECTED]>