Caro Amílcar,
Estou entrando em férias, o servidor que eu uso é da empresa, com a minha
ausência  haverá acúmulo de mensagens, peço encarecidamente o meu
desligamento da lista. Assim que retornar voltarei a me cadastrar.
Sds/ Marcos.
Ps.: Esse pedido se dá por que não tenho acesso a Internet.
RNNE/RC
Posto Avançado  João Pessoa
[EMAIL PROTECTED] - tna3
0xx(83)244-1907